Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Re - Inventado Espaços 21, por Therence Santiago

                                                       Tela - Processo II (Therence Santiago)

 
                                           Tela - Estudo de Desenhos sobre o corpo (Therence Santiago)

                                          Tela - Processo III (Therence Santiago)


Não sei muito sobre as coisas, penso que essa idéia de que um ano que começa será diferente do ano que passou me deixa de certa forma intrigado, Foucault passou a vida inteira  mostrando que os padrões confeccionam os quadros sociais, pois bem, de certo tudo será irritadamente igual em suas diferenças. No entanto, a proposta desse pequeno espaço não é mais discutir alta filosofia, e sim, falar da complexidade das coisas simples, sendo assim, nesse primeiro post do ano, quero deixar transparecer minha vontade incontrolável em entregar-me a arte. Nos meus intermináveis conflitos existenciais consigo encontrar paz em minhas cores e intenções abstratas, minhas telas retratam exatamente o que tenho de melhor e pior dentro de mim, uma miscelânea de sensações me fazem sentir tanto que tenho vontade de explodir. Explodo através de muitas cores e expressões diversas. Viva a Arte!!!!





Em tempo, o conceito de re - inventar espaços está atrelado a ideia de possibilitar uma re - invenção do humano em uma perspectiva interior, despertando a liberdade total de expressão atraves do estimulo pulsante das sensações.

Um comentário:

  1. Minha velha e repetitiva postura otimista diante da vida me leva a discordar de você em determinado ponto. Já que "tudo muda o tempo todo no mundo" penso que o Novo Ano, Mês, Semana, Dia, Hora, Minuto ou Segundo pode representar a chance de ser e fazer diferente. Sempre é possível despertar, recomeçar, transformar, mudar de rumo... E a Arte, sem dúvida alguma, é um maravilhoso canal dessa metamorfose ambulante. Você a escolheu e foi escolhido! Vá em frente...
    Beijo
    Geo

    ResponderExcluir