Powered By Blogger

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Re - Inventado Espaços 09, por Therence Santiago





Overkill
Men At Work
Composição: Collin Hay

Exagero

Não consigo pegar no sono
Eu penso nas implicações
De mergulhar tão fundo
E possivelmente as complicações

Especialmente à noite
Eu me preocupo com situações que
Eu sei que ficarão tudo bem
Talvez seja apenas imaginação

Dia após dia reaparece
Noite após noite a batida do meu coração demonstra o medo
Fantasmas aparecem e somem
Sozinho entre os lençóis
Somente traz irritação
É hora de caminhar nas ruas
Sentir o cheiro do desespero

Pelo menos há luzes bonitas
E embora haja pouca variação
Ela livra a noite
Do exagero

Dia após dia reaparece
Noite após noite a batida do meu coração demonstra o medo
Fantasmas aparecem e somem
Voltam outro dia

Não consigo pegar no sono
Eu penso nas implicações
De mergulhar tão fundo
E possivelmente as complicações

Especialmente à noite
Eu me preocupo com situações que
Eu sei que ficarão tudo bem
É apenas exagero

Dia após dia reaparece
Noite após noite a batida do meu coração demonstra o medo
Fantasmas aparecem e somem





Pois é, preciso dormir um pouco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário