Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Re - Inventando Espaços 10, por Therence Santiago




A vida é bem interessante, outro dia conversando sobre viagem com uma pessoa especial, me veio uma idéia na cabeça atrelada a essa questão, penso que, viajar não quer necessariamente dizer que preciso estar fisicamente em outros lugares, nossa imaginação tem a capacidade de transportar - nos para outros tantos lugares o quanto quisermos, por exemplo, estou trabalhando em um lugar hoje bem distante da minha casa, nos caminhos que escolho para ir ao trabalho, percebo do banco da minha moto que posso viajar literalmente e mentalmente dentro da minha própria cidade - posso metaforicamente viajar sem parar, basta apenas ter minha percepção aguçada, por exemplo, posso viajar - admirando uma linda praça, os olhos das crianças querendo os doces, a gota de chuva tocando minha pele, o vento entrando pela viseira do meu capacete, viajar vendo e ouvindo os sons e gestos das pessoas, observando à arquitetura metamórfica da cidade, admirando as cores do cotidiano, sentindo a pele se arrepiando por um simples beijo no pescoço, em fim, a mente que nos leva para onde quisermos, sempre....posso ter um Universo dentro de mim ...em cima da minha moto sempre consigo viajar....a estrada está dentro de nós...

Highway To Hell
AC/DC
Composição: Angus Young / Bon Scott


Autoestrada Para o Inferno
Vivendo fácil, vivendo livre
Em rumo a uma estrada de mão única
Sem perguntas, me deixe viver


Pegando tudo em meu caminho
Não preciso de razão, não preciso de ritmo
Não tem nada que possa fazer
Partindo, é hora da festa
Meus amigos também vão estar lá


Estou na autoestrada para o inferno
Autoestrada para o inferno
Autoestrada para o inferno
Estou na autoestrada para o inferno


Sem sinais de "pare", sem limites de velocidade
Ninguém vai me fazer reduzir a velocidade
Como uma roda, vou girar
Ninguém vai se meter comigo


Ei Satanás! Paguei minhas dívidas
Tocando em uma banda de rock n' roll
Ei mamãe, olhe para mim
Estou no meu caminho para a terra prometida


Estou na autoestrada para o inferno
Autoestrada para o inferno
Estou na autoestrada para o inferno
Autoestrada para o inferno

Não me pare!
Eu estou na autoestrada para o inferno
Eu estou na autoestrada
Eu estou na (autoestrada para o inferno)


Eu estou na autoestrada para o inferno (autoestrada para o inferno)
Yeah, eu estou descendo de qualquer modo
Estou na auto-estrada para o inferno

Nenhum comentário:

Postar um comentário