Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Re - Inventado Espaços 19, por Therence Santiago



Simples assim; a arte hoje volta e me tomar, sinto tanto que acho que vou de fato explodir, mas isso é bom, são meus anjos e demônios querendo sair. Nesse eterno e acíclico exercício existencial me ponho à permissão, permito-me sempre um pouco mais de tudo, o copo deve estar sempre intensamente transbordando - amor, ódio, prazer, dor, alegria, tristeza,  amor. Nesse passo meu compasso é marcado ao som do mais puro e furioso Rock and Roll!!!



Elogio ao Delírio (Therence Santiago)

A musica expande / horizontes se abrem ao som da guitarra / é o solo entrando na alma / a musica que toca / toca a pele quente / explode na rima / o desejo secreto de imersão / os sentidos brindam uma outra idade / é o som tocando na vitrola / rock and roll, baby / em alto e bom tom / um pouco de delírio regado a imaginação / a melodia entra pelos pólos / bem e mal se condensam / são as cifras e sinos da aurora tocando / simplesmente liberdade / poesia reverberando....




"O prazer é o primeiro dos bens. É a ausência de dor no corpo e de inquietação na alma".
Autor: Epicuro

Um comentário:

  1. Sua intensidade me fascina... Você me lembra Caio F. Abreu um dos escritores/poetas que mais admiro. Não só em questão de escrita, mas de personalidade intensa. Ele escrevia o que vivia e ele VIVIA!!!

    ResponderExcluir