Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Re - Inventado Espaços 14.2, por Therence Santiago


Simples assim; uma mesa de bar, pessoas felizes, coisas rápidas e coloridas, entre um gole e outro o infinito imagético se manifesta, palavras desencontradas de assuntos diversos, vem a comida e todos se interessam pelo cheiro, muito bom, esse foi o sábado passado, Viannas Bar (acho que é assim que se escreve rsrs). É impressionante como pequenas coisas se tornam mágicas (é claro, isso depende de quem está te acompanhando rsrsr, a mim - me cabe um lindo anjo vermelho rsrs). Comemoravam-se os dois anos de um blog legal pra caramba que conheci a pouco, 3 X 30, tal blog me possibilitou uma noite super agradável. Uma gostosa omelete de queijo me serviu como estimulante do meu pecado capital predileto – a Gula! Sim, estou me re-acostumando aos ligeiros, intensos e sempre necessários prazeres da carne rsrs. Viva a Cidade de São Paulo!

“O homem nasceu para o prazer: ele sente-o e não precisa de mais provas. Ele segue assim a razão, entregando-se ao prazer”.
Autor: Pascal , Blaise

“Se perdi os meus dias na volúpia, ah! devolvei-los a mim, grandes deuses para que eu volte a perdê-los”.
Fonte: "A Arte de ter Prazer"
Autor: Mettrie , J.

2 comentários:

  1. A melhor banda do mundo não poderia ficar de fora do seu blog, e eu vi esse homem ao vivo e garanto: ele é o cara ! rsrs

    ResponderExcluir