Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Re - Inventado Espaços 15, por Therence Santiago


Suave Embriagues
(Therence Santiago)

Público aos poucos / pedaços poucos / cheios de mim / Escrevo os anseios tortos / fragmentos roucos / vozes de meus desejos / Pratico a antropofagia / sem muita alegria / corro em busca de abrigo / no olhar sedutor do meu inimigo / Transito em linhas tênues de quimeras transparentes abastecidas de absinto / Bêbedo / sou reflexo desbotado do meu eu / escultura cubista / metáfora incompreendida / escondida.

"Um homem deve ter pelo menos dois vícios. Um só é demasiado".
Autor: Brecht , Bertolt



Um comentário:

  1. "Você tem a vida inteira pra me devorar..." Viva Cazuza! rs

    Ti. Eu posso te ajudar com a seleção de poemas para o livro. Que tal?
    Beijo
    Geo

    ResponderExcluir