Powered By Blogger

terça-feira, 24 de agosto de 2010

O Riso Triste do Palhaço parte II, por Therence Santiago

Que fase é essa que estou vivendo, confesso que nunca fiquei assim, nunca! Dessa vez está muito difícil superar, outro dia li em um livro que tudo tem seu lado bom, aos poucos vou percebendo que o bom dessa fase é justamente compreender que tudo é muito difícil. Pensei que com os meus livros e versos entendia do Amor, hoje sei que nada sei sobre ele, encaro esse sentimento como uma afiada faca posta na mesa, ao seu lado um gostoso bolo de chocolate e um papel velho desbotado, ambos esperando um corte preciso. Agora entendo o que o poeta diz quando falava que a vida vai se tornando muito insuportável com o passar do tempo, hoje também compreendo porque a maioria das pessoas inspiradas quer morrer cedo. O tempo passa e na realidade tudo fica muito ruim, distanciamentos, desilusões, magoas, enfim, tudo isso que o ser humano faz com in-perfeição. Confesso que estou muito cansado, tenho um mundo dentro de mim que chora sem parar, estou intoxicado de veneno, um veneno chamado tristeza e arrependimento, sempre ouço sobre as escolhas, confesso que não quero escolher mais nada, quero simplesmente desaparecer, uma vez Cazuza disse que queria colocar todas as suas coisas em uma garrafa e bebê-las de uma vez, eu queria colocar toda a minha vida em uma garrafa e arremessá-la bem alto, para que quebrasse em vários pedaços, pois, é assim que me sinto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário