Powered By Blogger

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Vontade de Morrer, por Therence Santiago


...A malemolência do menino bonito está acabando, uma sensação de morte me invade, nessa hora pago todos os meus pecados. O tempo não vai fazer passar isso que sinto agora, sempre fui emocionalmente frágil, burro, de uma coisa hoje sei de fato, quanto mais esse tempo passa, sinto que morro mais um pouco. A sensação que me toma é desesperança, a vida é muito ruim, pelo menos a minha, não quero respeito, quero amor, não quero julgamentos, quero perdão, não quero o grito, a raiva, a vingança, quero o beijo, o toque, o sorriso descontrolado, os pés entrelaçados, os nomes escritos na areia, quero sentir o  vento batendo no rosto na ponta do barco. Confesso que estou muito cansado, preciso dormir um pouco...

obs: é a maior ou a mais amarga de todas as desgraças...

Um comentário:

  1. De fato, hoje é um pouco difícil aos romanticos sobreviverem. Mas por incrivel que pareça, vale a pena viver. Não vou dizer o que muitos já te disseram, mas te digo uma coisa: Existem pessoas que se felicitam com a sua existência e sua vida ruim.

    ResponderExcluir