Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Vontade de Morrer, parte II, por Therence Santiago

Ando refletindo muito esses tempos, sobre tudo, principalmente sobre a própria vida, a própria condição humana. Sempre leio muito, sempre me dei bem com as palavras, e nessa hora uma delas não quer sair do meu pensamento – Tristeza. A conclusão que chego é que a vida de fato é uma merda, passamos mais por momentos de tristezas do que de felicidades, acho que a verdadeira condição humana é ser triste. Como gostaria de voltar a ser criança, amar intensamente um pedaço de chocolate, sorrir por ter percebido um ruído qualquer, mexer nas coisas como se elas fossem mágicas, saber perdoar!!!. Hoje no entanto, estou aqui, muito cansado de verdade, e dessa vez tenho muito medo, a desesperança que me toma, me domina por inteiro. Estou morto por dentro, um vazio imensurável de decepção e vontade de morrer, realmente deve existir algum lugar melhor que aqui, pois, aqui é muito ruim, duro, estou muito cansado, preciso domir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário