Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Pop Art, por Therence Santiago


É interessante como o tempo é ciclico, flutuante, reversivel - de novo o passado se tornou meu presente e meu futuro está cheio de incertezas, que ironia do destino, tenho as palavras todas em minha mente, no entanto não encontro nenhuma que me acalme nessa triste hora, o que me resta é simplesmente sentir...

"Estamos enterrados em convenções até ao pescoço: usamos as mesmas palavras, fazemos os mesmos gestos. A poeira entranhada sufoca-nos. Pega-se. Adere. Há dias em que não distingo estes seres da minha própria alma; há dias em que através das máscaras vejo outras fisionomias, e, sob a impassibilidade, dor; há dias em que o céu e o inferno esperam e desesperam. Pressinto uma vida oculta, a questão é fazê-la vir à supuração". (Brandão , Raúl)

"As nossas tragédias são sempre de uma profunda banalidade para os outros".
(Wilde , Oscar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário